Fernão Capelo Gaivota

Ganhei da minha mãe um livro que se chama:
"Fernão Capelo Gaivota"

Conta a história de uma gaivota que quer voar, não só voar, como melhorar no voo a cada dia. Mas para isso ela precisa enfrentar muitos desafios.

Seus lemas:"nunca desista" 
"nem o céu é o limite".

Escritor: Richard Bach 
Editora: Record 
Classificação:Todas as idades
Número de páginas:80


Opinião: O livro é emocionante e é fácil de ler, não tem palavras difíceis, eu adorei a história. Recomendo bastante, vale a pena!










 Abraços...Samantha 

6 comentários

  1. Olá,Samantha!
    Que blog mais lindo!Conheci seu blog através da sua mãe,que visitou o meu blog e disse que vc tinha um também.Adorei seus minicontos.Já estou lhe seguindo e te desejo muito sucesso!
    Te convido para visitar e seguir o meu blog também.Vou aguardar sua visita!
    Bjs,lindinha!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samantha! Qur lindo seu blog!
    Continue lendo bastante e escrevendo lindos contos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho!!!
    Voltem sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Li este livro quando ainda era criança.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania!
    Que legal, ele encantou muitas crianças e adultos.
    Samantha

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse livro. Ganhei faz muitos anos atrás e ele está sempre comigo. 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!