O Diário da Misteriosa Menina

Nesta noite eu li um livro bem legal se chama "O Diário da Misteriosa Menina".

O livro é da escritora Liliana Iacocca, eu gosto muito dela e a editora é a FTD.


SINOPSE
Uma casa velha com cara de mal-assombrada. Marina, doida para entrar. Fred, doido para fazer Marina desistir dessa aventura. A insistência de Marina foi maior. Fred tinha certeza de que não sairiam vivos dessa loucura. Arrepender-se de nada adiantaria. Arrependimentos não abrem portas nem espantam fantasmas.


Todo dia os irmãos Fred e Marina passavam em frente da casa abandonada com um enorme matagal, um dia sem conseguir se conter Marina entra na casa seguida por seu irmão Fred que dizia a toda hora: "Vamos embora!". Dentro desta casa eles acham um estranho diário com uma caligrafia esquisita, este diário estava falando de tudo que tinha acontecido com eles desde a entrada da casa. Mas isso não é tudo, no final do diário está escrito:
"Tudo então volta a reviver na casa abandonada depois de tantos anos."
Neste momento a porta da frente da casa fecha, trancando os irmãos lá dentro.

Adorei o livro porque acho legal o lance de casa assombrada e fantasmas assombrando as pessoas, a narrativa é bem legal, tem sustos e nos deixam morrendo de vontade de ler mais e mais da história.

A personagem Marina é a narradora, ela se mostra muito curiosa e teimosa no começo da história e Fred é medroso e muito reclamão!

Recomendo o livro pra todos vocês!!!

Agora me despeço, abraços!!!
Samantha. 

3 comentários

  1. Olá flor, tudo bom?
    Aqui é Daniela Sentinella do blog By Daniela. Queria agradecer a sua visita ao meu blog e ao comentario! Fiquei muito feliz em recebe-los!
    Eu adorei o seu blog, muito liindo e as postagens são demais! Parabéns pelo seu trabalho no blog! ADOREI! Caso você quiser parceria com o meu blog, é só pedir! Eu já estou te seguindo, se poder me seguir ficarei muito feliz!
    bjãao da danii
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !
    Vou te seguir, e entrarei em contato.
    Bjos...Samantha

    ResponderExcluir
  3. Legal vc estar me ajudando muito com o trabalho do colégio de L.C.T

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!