Encontro com a Estrella

Gente, vocês não sabem o que aconteceu !!!


Sabe quem eu encontrei? 

A Carolina Estrella, autora do livro:
"Garota Apaixonada em Apuros"
Pedi um autógrafo, tirei uma foto e trocamos contatos.



Onde?
Na Feira do Livro de Osasco, aqui em São Paulo, que acontece na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, de 06 a 11 de dezembro.
A Carolina estava lá na quarta-feira dia 07/12 e eu fui!!!




Esse é seu romance de estréia que conta a história de Gabi, uma jovem adolescente que é apaixonada pelo Nelson, mas sua história de amor vira uma novela, pois não será fácil o romance dos sonhos de Gabi.

Garota Apaixonada em Apuros
Escritora: Carolina Estrella
Editora: Matrix
Páginas: 132
Assunto: Namoro




O livro é muito bom. Eu nunca tinha experimentado ler romances, e achei a experiência bem legal, porque é uma leitura que envolve os sentimentos das personagens, esse livro tem muito disso.
Gostei principalmente das partes em que as personagens saem para ir ao cinema e as festas.


A Carolina Estrella tem vários blogs, um deles é o "Garota Apaixonada em Apuros".
O link é:
GAROTA APAIXONADA EM APUROS

Obrigada por ler a postagem...
Samantha Culceag

2 comentários

  1. Omg! Que fofo o seu post!! Obrigada :)

    Adorei te conhecer e saber do seu trabalho no blog :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. De nada, adorei te conhecer também.
    Volte e comente sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!