{Filme} Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Oi, eu estava com tanta vontade de postar que decidi falar de um dos meus filmes favoritos:

Piratas do Caribe 4
Navegando em águas misteriosas



E para os muitos fãs, o trailer:



Jack Sparrow (Johnny Depp), desculpa, Capitão Jack Sparrow está atás  da fonte da juventude, mas algum impostor se passa por ele dizendo que tem um navio e precisa de uma tripulação, essa pessoa é a ex-namorada de Jack: Angélica(Penélope Cruz). Eles então partem no navio do malvado Barba Negra(Ian McShane), que também deseja encontrar a fonte da juventude,  pois ele será morto por alguém de uma perna só, esse alguém é o capitão Barbossa (Geoffrey Rush).


E agora ficou curioso?

O filme é bastante agitado e muito legal,  gosto muito de filmes de aventura. Não consigo dizer qual é a melhor parte mas é diversão garantida!!!

Beijinhos, Sá.

3 comentários

  1. Olá Samantha, passando para conhecer seu cantinho. Eu ainda não assisti, esse Piratas do Caribe, mas parece ser tão bom quanto os outros.
    bye.
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá!
    Primeira vez que visito seu blog e gostei muito. Eu sou fissurada nos Piratas do Caribe, infelizmente eu ainda não consegui ver esse filme mas já está na minha lista de próximos filmes.

    Beijinhos!!

    Romances e Livros

    ResponderExcluir
  3. Marla, você vai adorar o filme, é muito legal !

    Jessica, eu também adoro Piratas do Caribe.

    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!