O Pequeno Príncipe

Hoje tem um post especial sobre um livro muito fofo!



O narrador é um piloto de avião que caiu no deserto do Saara  e passou a noite lá, no outro dia viu que havia uma menino que não parecia perdido nem com sede, (era o pequeno príncipe). O príncipe começou a contar que morava num planeta onde só haviam três vulcões e uma rosa, começou a contar suas aventuras pelo universo.

Eu gostei muito do livro! Mas achei que ao invés dele contar suas aventuras, ele podia vivê-las no momento. Também achei a história bem elaborada com começo, meio e fim. Personagem preferido: o narrador. Parte preferida: quando o príncipe visita o planeta onde o acendedor de lampiões mora. Sentimentos: foi uma leitura gostosa,  engraçada, e eu me senti muito bem!


Até logo

10 comentários

  1. Oi Samantha!
    O Pequeno Príncipe é livro lindo, cheio de passagens maravilhosas. Te garanto que você vai relê-lo dezenas de vezes ainda...

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já li este livro.
    É bem legal. ^^
    Gostei do blog e estou seguindo segue tbm?
    http://contagio-literario.blogspot.com/

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Samantha, eu tô lendo um livro muito legal !
    Se chama : Poderosa,o diario de uma gorota que tinha o mundo na mão

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais o tempo passar mais você vai gostar dessa história pode acreditar!!! Eu sou apaixonada por esse livro é lindoooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim.
      Muito obrigada pela atenção, bom carnaval!

      Excluir
  5. Amo esse livro! Tô lendo a versão menor agora e é muito boa :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!