Miniconto: O Beco do Espelho

Oi queridos, esse é um miniconto que escrevi pra vocês!

Thainá estava andando pela cidade procurando uma loja de celulares, onde tinha um modelo de última geração.
Chegou ao número onde devia estar a loja, mas viu que o lugar era um beco com um espelho em um suporte que o deixava em pé no meio da rua, atrapalhando a passagem. A imagem da loja que Thainá procurava estava dentro do espelho, então resolveu atravessá-lo. Sentiu o rosto molhado e viu que estava debaixo d'água. Conseguia respirar bem e andar, só não conseguia nadar.
No final do corredor havia um homem de cabelo azul roncando alto. Apareceu um homenzinho de 50cm. de altura, gordinho e loirinho, que levantou Thainá e a levou para um quarto onde a trancou. 
Nesse quarto havia uma escrivaninha de madeira e uma cama preta bem feia. Viu um ralo que estava tampado e puxou o tampão para ver o que acontecia. O ralo absorveu toda água do quarto e Thainá chutou a porta derrubando-a no chão. 
Na frente daquele quartinho tinha uma porta arreganhada, ela entrou lá e percebeu que um par de olhos flutuantes bem verdes tomava conta do local. Com um chute os jogou pela janela, pois eles começaram a berrar palavrões e xingamentos.

Essa sala era uma biblioteca, ela abriu um livro e foi sugada pra dentro dele, se viu num campo de batalha com  um orangotango dançando tango, que tinha um coração de rubi. Thainá o achou tão bonitinho que quis levá-lo  pra casa, quando resolveu abraçá-lo foi empurrada, bateu nele e quebrou o rubi.
Nesse momento desmaiou. Viu que estava de frente pra um  espelho, o homenzinho a empurrou e ela foi puxada pra cima por uma força estranha. Estava novamente no beco do espelho, mas agora não havia espelho, e sim a loja que ela estava procurando.

E aí, gostaram? 
Comentem sua opinião sobre a história.
Beijos da Sá

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!