Parceria: Editora Biruta

Oi! Estou muito feliz por que fiz a minha primeira parceria com uma editora, a Biruta!

Sobre a Editora:

Projeto Editorial

A editora Biruta tem sua linha de publicações direcionada para três áreas: Literatura infantil, Literatura Juvenil e Ciências Humanas.



Por que Biruta?

Biruta é um instrumento antigo que indica a direção do vento. Instrumento simples, mas extremamente eficaz e preciso. Tão eficaz que não foi abandonado sequer nos espaços em que se emprega a tecnologia mais avançada. Mesmo considerando todo o avanço tecnológico, este instrumento nunca deixou de ser utilizado. Qualquer aeroporto e heliporto, em todo o mundo, conta com uma biruta.
A perspectiva da Editora tem o livro como meio mais eficaz para garantir e difundir o  conhecimento. Todos os modernos meios eletrônicos somam, agregam e acrescentam, mas não substituem o livro. Comparação que pode ser feita com o objeto "biruta".

**********************************************************
Agora que vocês já sabem um pouco sobre a editora Biruta, vou mostrar minhas próximas leituras.

A Espada Turca, de Luiz Antonio Aguiar
A Bailarina Fantasma, de Socorro Acioli

Estou muito ansiosa para ler, em breve terá a resenha no meu blog. Espero que essa parceria dure muitos anos!

Beijos Samantha!

6 comentários

  1. Parabéns pela parceria Sá!
    Estou muito feliz por você :)
    Espero ler muitas resenhas Birutas por aqui!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns!
    Que linda!!!
    Esta será a primeira de muitas que você conseguirá!
    Continue assim, determinada!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda!!
    Espero que você consiga muitas outras, e inspire muitos jovens a trilhar um caminho tão maravilhoso como o que você tem feito.

    Bjos!!

    Cida

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elis!!!
    Você verá muitas resenhas Birutas por aqui!
    Samantha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Chrys!!!
    Espero fazer muitas outras parcerias!
    Samantha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!