Miniconto: O escultor


Esculpia brincadeiras de crianças, pássaros voando, o dia acabando e adormecia pensando no dia de amanhã, o que faria? O que esculpiria? Esculpiu uma esposa e filhos, desejando tê-los  como companhia.
Acordou na manhã seguinte, os viu sentados na mesa do café da manhã como se o conhecessem há muito tempo, viu também que todas as belas coisas que havia esculpido tinham se tornado realidade, o mundo estava melhor e colorido.
Seus filhos cresceram e herdaram do pai o talento de esculpir, mas de forma diferente. Não eram as belas coisas que o pai esculpia, e sim, rios poluídos, avenidas com carros e caminhões e árvores cortadas. O pai temia que as esculturas dos filhos também se tornassem realidade e isso começou a acontecer. Não esperou o outro dia, pegou o martelo e destruiu todas suas esculturas até sua esposa e seus filhos, e entre os destroços se viu em seu mundo colorido novamente.

Beijos...Samantha

2 comentários

  1. Oi Sá
    Sonho com o dia em que tudo o que o homem esculpa/construa sejam coisas boas e positivas para o planeta. Espero que um dia cheguemos lá.
    Beijos, te amo... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mãe!
    Eu também espero!
    Beijos...Samantha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!