Querido Diário Otário, não é minha culpa se eu sei de tudo

Querido Diário Otário, não é minha culpa se eu sei de tudo
Fundamento* Jim Benton
2011* 132 páginas

Jamie acha que sabe de tudo o que ela queria saber e que não tem utilidade alguma saber o que ela ainda não sabe.
"Acho que um dia eu simplesmente acordei inteligente!"
Mas vai descobrir que tem certas coisas que ela nunca iria imaginar sobre Angelina, a loira do colégio, que pode mostrar, que consegue sim ser uma boa amiga.

Querido diário otário, é uma série muito divertida com uma protagonista engraçada que escreve super bem em seu diário! Gosto muito da Jamie Kelly, esse é um livro que dá para ler várias vezes e nunca se cansar!

Adorei a diagramação, as imagens são bem legais e engraçadas, o "Diploma de Tudo" que tem no começo do livro é muito lindo e eu teria preenchido se o livro não fosse da biblioteca:c!

Já conhece a coleção
"Querido Diário Otário"?

Coleção completa: Querido Diário Otário

Espero que tenham gostado da resenha!
Comentem!

2 comentários

  1. *Gostei* Mas na minha escola o resumo tinha que ser maior... O meu também é dá biblioteca e também só não assinei o diploma pq não era meu Kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!