Correio da Sá #5

Olá Gente!
O carteiro veio feliz e me trouxe livros maravilhosos que mal posso esperar para ler! Vamos ver?

De Parceria
Recebi da Editora Gaiota para resenha, 
será minha próxima leitura.

Ganhei de Aniversário
Estou doida pare ler esse mistério, 
parece ser muito bom!
Esse livro está na minha estante como próximas leituras também, acho que vou adiantar já que  fala de um assunto que eu adoro, o Egito!

Comprei
Comprei mais alguns livros da minha série de Terror! Que capas mais assustadoras!
Por qual livro eu começo?
Quais são suas próximas leituras? Comentem!
Beijos...Samantha

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!