mini Larousse dos Dinossauros

Olá gente!
Hoje estou trazendo uma dica de um livro infantil que eu adoro e que sempre lia e relia, o "mini Larousse dos Dinossauros". Vamos ver?

Sinopse:



Dinossauros, os grandes gigantes que viveram na Terra há 150 milhões de anos, são considerados os animais mais extraordinários de todos os tempos, podem ser conhecidos na obra. São apresentadas várias espécies, tanto carnívoras como herbívoras; as características e curiosidades específicas de cada uma, sempre com texto claro, didático e com muita ilustração.


A coleção Mini Larousse é voltada para o público infantil, são vários livros com temas interessantes e diferentes, dos três volumes que eu tenho, gosto mais deste, que fala sobre dinossauros de uma forma divertida. É ideal para crianças a partir de sete anos aprender sobre o tema e se interessar por leitura.

No início da leitura, conhecemos quais eram os animais que viviam na época dos dinossauros e ainda vivem hoje entre nós, tais como como libélulas (que na época eram gigantes), anfíbios e répteis.

Outra coisa que eu gosto muito nesse livro é que no final tem uma tabela com o dinossauro mais comprido, o de pescoço mais longo, o de cabeça menor e outras curiosidades.

Livro infantil que se preze deve ter ilustrações fofas e engraçadas, para que a criança se divirta e aprenda melhor, esse é o caso, as ilustrações são vividas e coloridas e as paisagens são bem legais.

Recomendo o livro para crianças interessadas
em conhecer o mundo dos dinossauros.
Conheça todos os volumes da coleção aqui!




Beijos... Samantha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!