{Resenha} Diário da Seleção


"Diário da Seleção" é um livro criado para todos os fãs da trilogia "A Seleção", onde o leitor relembra acontecimentos da história, escreve sua opinião sobre eles e também preenche várias listas e responde a várias perguntas pessoais,  além de fazer desenhos, pinturas e colagens.


Quando esse livro chegou aqui em casa eu fiquei encantada, a diagramação é maravilhosa, muitas folhas são na cor rosa ou laranja e as ilustrações são líndíssimas, além da qualidade do papel ser muito boa!


As 366 atividades são bem divertidas, fui folheando e fazendo todas, nem precisei procurar uma legal! Minhas preferidas foram as de colagem, principalmente as folhas em que eu tinha que procurar em revistas, fotos de pessoas que se parecessem com os personagens da Seleção!


Se você ainda não leu a trilogia inteira, tome cuidado com este diário pois ele contém muuuuitos spoilers, principalmente do último livro, eu não liguei muito para eles pois tenho uma amiga que já me contou quase o final inteiro, mas tem gente que gosta de surpresa!


No fim das atividades tem umas páginas bonitinhas reservadas para qualquer coisa que você queira fazer, desde desenhos até textos ou anotações!


Mesmo para aquelas pessoas que não são fãs da série este diário é muito divertido, pulando umas poucas perguntas sobre os livros, o resto das atividades são todas pessoais e podem serem feitas mesmo sem nenhum conhecimento sobre "A Seleção".


Recomendo esse livro super bem feito e extremamente fofo para pessoas que gostam de leituras interativas ou que sejam fãs da série da Kiera Cass!


Beijos... Samantha Culceag.

22 comentários

  1. awn parece muito fofo.
    eu queria um pra dr uma olhadinha pessoal, vai q eu curto muito e acabo ficando <3
    tenho receio de ser mt adolescente pra mim sabe, mas n posso dizer mt coisa pq minha agenda é do estranho mundo de jack auhhsu
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livro fofinho! Haha beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi oi :)
    Eu adoraria ter esse livro <3 Infelizmente, cá em Portugal não apostam em livros "interativos" e por isso não temos nada disso. Aqui ainda só foi lançado o primeiro livro de A Seleção :S
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi Samantha, tudo bem?
    Adoro A Seleção, e fiquei encantada com esse Diário, eu já quero *-*
    Adoro livros interativos, e esse parece ser super fofo
    parabéns pela resenha, as fotos ficaram ótimas, beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nossal, minha prima iria adorar esse livro! :) Vou indicar para ela!

    ^^
    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Samantha.
    Também tenho esse livro; não vejo a hora de começar a fazer todas as atividades.
    Parece bem desestressante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Te indiquei para responder a Tag 7 Coisas! http://docurailusoria.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html?m=1
    Se responder, me avise para eu poder ver! Beijos, Jú

    ResponderExcluir
  8. ah super bacana pra quem já leu os livros e ficou orfã da trilogia né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi, Samantha :)
    Eu vi esse livro na livraria e passei a maior parte do tempo folheando ele haha é muito fofinho, foi por ele que decidi ler A Seleção!
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah,eu queria ter esse livro,ele parece ser fofo *-*
    Blog: http://escritordepalavras.blogspot.com.br/
    Passa lá?

    ResponderExcluir
  11. O trabalho da editora parece impecável, mas as atividades me lembraram "Destrua Esse Diário" e, como não me dei muito bem como ele, não me arriscaria em algo parecido.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  12. Já li toda a série, e estou louca por esse livro! É tão lindo e... rosa *-*

    www.pensamentosdetaximetro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aaaa, que bacana, amei
    Achei uma iniciativa super criativa, até porque amo esses livros mais interativos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Ainda não lia trilogia, mas tenho mt curiosidade.
    ah te indiquei para uma tag, dá uma olhadinha lá no blog :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  15. Esse definitivamente não é um livro que me interesse. Dei uma folheada nele na livraria e realmente é recheado de Spoiler. kkkkkk Sei lá, compraria não. Ainda tenho que ler o último livro da trilogia e só estou enrolando porque tenho quase certeza sobre o que vai acontecer.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, infelizmente, sei o que vai acontecer, por isso estou meio desanimada para ler A Escolha :(

      Excluir
  16. Oi, Samantha! Quando lançaram a proposta do livro, achei super bacana por ser uma ideia brasileira. O livro tem uma premissa bacana, dá pra matar um pouco a saudade enquanto Kiera escreve os próximos volumes!

    Italo,
    http://www.leitorespossessivos.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dá vontade de ler só por ele ser tão amorzinho ♥

    emilesantiago.blogspot.com.br/

    www.facebook.com/pages/Blog-Emile-Santiago/444343712303384

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!