{Ícone Musical} Our Last Night

Hey gente!
Fazem duzentos anos que não falo sobre música por aqui, não é? Hoje venho indicar uma banda espetacular (nem tão conhecida) que conquistou meus ouvidos! A Our Last Night!


Conheci a Our Last Night quando ouvi um cover de Blank Space da Taylor Swift feito por eles, confesso que gostei mais do cover do que da música original, na verdade, eles sempre cantam melhor, sem falar no ritmo que muda bastante, ficando mais contagiante.


Esse é o cover de Blank Space de que eu falei, adorei a forma como eles transformaram essa canção de pop para rock!

Depois que me viciei nas músicas deles, fui pesquisar um pouco mais sobre a banda e descobri que são americanos. A Our Last Night possui quatro integrantes: Trevor Wentworth nos vocais, Matthew Wentworth na guitarra e vocais, Alex "Woody" Woodrow no baixo e Timothy Molloy na bateria.

O último álbum da banda recebeu o nome de "Younger Dreams" e foi lançado neste ano. Você pode ouvir as músicas aqui, ou no Youtube deles.


Esse é o cover de "Drag me Down" do One Direction, simplesmente perfeito! Nesse vídeo tem uma participação especial de Matty Mullins. O Trevor (vocalista) canta com muita emoção!

Para saber mais sobre a história da banda, clique aqui.


Essa música faz parte do álbum novo e já entrou pra minha playlist de tão boa que é!

***
Espero que tenham gostado da minha indicação de banda, procurem ouvir outras músicas que valem mega a pena! Estou com outros posts em mente, pretendo trazer mais bandas que não são famosas, porém muito boas!

Beijos musicais... Samantha Culceag.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!