Metas de 2016 - Cumpridas ou não?

Hey pessoal! FELIZ 2017!
Com essa vibe boa de início de ano, decidi voltar aqui para o blog (por ora). Hoje vou compartilhar com vocês todas as metas que havia feito para o ano de 2016 e vou comentar se consegui ou não cumpri-las.

1-Terminar minha história


Nunca contei por aqui, mas estou escrevendo um livro desde janeiro de 2015, mudei essa história muitas vezes desde que comecei a escrever, mas não terminei ainda, estou empacada na página 100 há 6 meses.

2-Viciar-me numa nova série literária


Outra meta não cumprida, ano passado acabei de ler Os Instrumentos Mortais e Percy Jackson e queria uma nova série literária que eu me viciasse, agora em dezembro comecei a ler Desventuras em Série, mas ainda não é nenhum amor. Então, meta fail.

3-Assistir muitas séries de TV


Finalmente uma meta que eu consegui cumprir!!! Até 2014 eu não gostava de séries, em 2015 comecei a gostar, mas ainda não assistia muitas, mas 2016 foi o ano em que eu mais vi séries em toda minha vida (não assisti tantas séries assim, mas foram muitas comparadas aos outros anos). O cumprimento desta meta deve-se principalmente à chegada da Netflix aqui em casa!

4-Manter minhas amizades


Em 2016 fui para o primeiro ano do Ensino Médio e mudei de escola, e três dos meus quatro melhores amigos mudaram para escolas diferentes, então coloquei como meta para mim mesma, sempre conversar com eles pelo Facebook e não deixar a amizade esfriar, depois de um ano de amizade à distância fico feliz em dizer que ainda nos falamos O/

5-Fazer novas amizades


O início do Ensino Médio marcou uma nova fase da minha vida, novas pessoas entraram nela e agora a listinha de amigos está bem maior.

6-Gastar tempo com coisas úteis


Em 2015 senti que grande parte do meu tempo livre foi desperdiçado com bobagens, em 2016 a coisa foi diferente, comecei a estudar em período integral e tive que fazer seis meses de espanhol à noite, então não tinha muito tempo útil para desperdiçar. Depois das férias de meio de ano terminei o espanhol e ganhei um pouco de tempo livre, gastei-o muito bem!
P.S.- Ficar fluente em espanhol foi uma outra meta alcançada com sucesso!

7-Aprender inglês


Já faz um tempo que eu estou querendo aprender inglês, pensei que 2016 seria o ano, mas não foi :(

8-Fazer looks mais legais


Sinto que em 2016 usei umas roupinhas mais legais e fiz um looks maneiros, então vamos colocar meta cumprida!

9-Aprender a cozinhar


Aprendi a fazer arroz no final de 2015 e fiquei super animada em aprender outras coisas de culinária nesse ano que se passou. Não aprendi.

10-Aprender a me maquiar


Minha maquiagem melhorou bastante, foi de panda à esfumado meia boca, mas ainda não está boa o suficiente para sair na rua com ela, nesse ano eu consigo!

11-Não surtar com matemática


Eu odiava matemática e decidi que minha relação com ela seria melhor, realmente foi, gostei bastante de matemática em 2016. Agora eu odeio física :)

12-Sair com os amigos


Não digo sair para baladas, nós não gostamos de baladas, mas um aniversário ou outro é legal, também já fomos para a feira comer pastel (um super passeio).

***
Então, essas foram as metas que fiz para 2016!
As que não consegui cumprir ficam para 2017, junto com algumas outras que ainda vou fazer!

Beijos e até logo... Samantha Culceag.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!